Navegantes Carnaval 2023 : programação na Arena Navegafolia, desfile das Escolas de Samba e trio elétrico

Lançamento oficial do Carnaval 2023 de Navegantes

Carnaval no Brasil

Navegantes Carnaval 2023 : programação na Arena Navegafolia, desfile das Escolas de Samba e trio elétrico

Navegantes Carnaval 2023 : serão cinco dias com programação gratuita para todos os públicos. A abertura, na sexta-feira (17), será na Arena Navegafolia, a partir das 21h30min, com o baile Azul e Branco e shows de Fernanda Liz e Banda do Jacarezinho.

Já no sábado (18), é a vez dos pequenos. Na Arena Navegafolia, com show de Fernanda Liz, vai acontecer o Carnaval Infantil, com programação voltada especialmente para as crianças. O início do show será às 14h30min.

E o grande desfile das Escolas de Samba acontece na orla da cidade no domingo (19). Na avenida passarão 12 alas e quatro carros alegóricos de cada uma das agremiações: Estrela do Mar, Unidos do Amanhã e Jardim das Palmeiras. O acesso também é gratuito. O início do desfile será às 19h30min.

A programação continua na segunda (20) com o trio elétrico, que vai partir da rua a Rua Manoel Izidro e Av. João Sacavém em direção ao Pontal às 15h. A abertura dos acessos começa às 13h. Já na terça (21), é a vez do carnaval da Melhor Idade na arena Navegafolia a partir das 14h30min. Também gratuito, o show contará com a Banda do Jacarezinho.

Haverá infraestrutura de banheiros, segurança e vendas de comida e bebidas nos locais de eventos.


Publicação ” Navegantes Carnaval 2023 ” no Carnaval no Brasil conta com apoio dos sites Temporada Verão e Carnaval no Brasil



Notícias Navegantes Carnaval 2023 em Santa Catarina

Na quinta-feira (29.09.22), reuniram-se representantes da Secretaria de Turismo, Fundação Cultural, Liga de Carnaval de Navegantes e da empresa Suricate Projeto e Eventos, que presta serviços de consultoria à Liga, para ajustamentos e definições.

Secretário de Turismo, Luciano Maibuk explica que foram postos em pauta os possíveis locais e horários dos eventos, desfile das escolas de samba, possibilidade de shows nacionais, questões de segurança e trânsito, entre outros itens ainda a serem definidos.